quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Primeiro dia de Blog,ou melhor, madrugada né?


Pois é,todo mundo diz que é bom nós termos um cantinho pra escrever coisas que não costumamos dizer ou demonstrar. É, aqui estou, tá na hora de crescer, perder o medo de viver um amor, e praticar o desapego. A cada momento de nossas vidas pessoas passam e deixam sinais, marcas, que às vezes ficam como cicatrizes que podem se fechar mas que sempre estarão alí, prontas para fazer com que relembremos os momentos bem vividos ou mal vividos, que seja o importante é que aconteceu e fez com que você se tornasse única, assim desse jeito mesmo, esse jeito que você, por obra de sua insegurança acha que seja menos que os outros, sendo que nós todos temos o mesmo potencial, temos os mesmo direitos de ser o que queremos ser. Os tombos da vida nada mais são que degraus de uma longa escada, e para aqueles que querem subí-la depressa sempre escorregam no topo e demoram para recuperar na ferida da queda provocada pelo egoísmo e pela ganansia. Pode parecer estranho, mas eu já caí dessa escada, mas me levantei e hoje eu subo cada um como se fosse o único e espero que um dia eu possa amar com a mesmo intensidade que sofri, pois quando sentir algo com tamanha dimensão, aí sim me sentirei completa e poderei dizer que já vivi de tudo nesta vida.

Um comentário:

  1. Laura poeta o0

    Isso ae, a vida nos ensina a subir os degraus com calma e também como ultrapassar as barreiras existentes nos degraus.. para chegar no topo da escada e encontrar a felicidade completa!

    Parabens pelo blog, tá massa!!

    Amo vc!!

    Bjuss!!!

    By: Renan

    ResponderExcluir