sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Livre, leve e solta



Não existe nada na vida como ser livre. Um dia me perguntaram qual animal eu gostaria de ser casopudesse escolher, respondi com total firmeza que seria uma borboleta. Ela transparece tudo o que eu quero pra mim, liberdade, beleza e sutileza. Não há nada na vida que faça com que eu troque a liberdade, não digo isso em relação a namoros e enroscos da vida, mas sim de liberdade de sentimento de postura de escolha. Todos nós somos livres, quando encontramos alguem em nossa vida não significa que perdemor nossa liberdade, nossa essencia, e sim que agora seremos livres para voar junto com outra pessoa, olhando na mesma direção e desejando aquela mesma pétala de flor, pois quando se voa assim aliberdade prevalece. É como dizer que você divide o espaço com alguem, porém não a impede de escolher e trilhar seu caminho. A caminhada a dois deve ter o mesmo sentido e objetivo, para que quando conquistado seja saboreado com a mesma intensidade por ambos. Ah! O amor, é sim uma prova de liberdade, a partir do momneto que um respeita o espaço do outro pode se chamar de AMOR. A confiança é o primordial em uma caminha a dois, pois sem confiança você tira a liberdade dooutro de caminhar por qualquer direção porém olhando para o mesmo foco que você. Confie e acredite a liberdade traz o que nos é de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário